segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Faça a Faculdade de seus sonhos com até 74% de desconto!

Pra quem sonha em ter nível superior e não tem condições, deixo aqui mais uma dica...

O Projeto UniversitárioSP é uma das frentes de ação da Logolux – Centro de Ação Cultural. Uma ONG de natureza cultural, em atividade desde 2002, para promoção de atividades educacionais e sociais.
O trabalho se destina a:
I. Promover estudos e viabilizar pesquisas, seminários, palestras, conferências, cursos, programas, exposições, assessoria e demais atividades e eventos culturais e sociais por si ou em colaboração com outras entidades e organismos;
II. Fazer que dessas atividades e eventos participem profissionais de todas as áreas, pesquisadores, discentes, docentes de universidades e centros geradores de ciência do país ou do exterior, visando estimular pesquisas e atividades que intensifiquem os debates entre correntes acadêmicas, políticas, intelectuais e profissionais mais significativos do país e do exterior, objetivando analisar e solucionar problemas em benefício do bem comum e da distribuição do conhecimento.

Logolux significa...
...a junção de duas palavras: LOGOS e LUX. Logos, para os filósofos gregos, era o ápice do conhecimento humano obtido por aqueles iluminados que saiam do senso comum e, por meio da dialética filosófica, alcançam a suprema felicidade e tornavam-se filósofos, isto é, amigos da sabedoria. 


Confira na integra (fonte): http://www.universitariosp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário