sábado, 4 de dezembro de 2010

Veja do que este cara (Ben Heine) é capaz, com algumas fotos, papéis e grafite:

Recebi essas imagens por email o que me levou a pesquisar e conhecer um pouco mais desse artista.

Ben Heine é o nome de um pintor, ilustrador, caricaturista e fotógrafo belga que gosta de se aventurar em diversos mundos e deixar a sua imaginação tratar do resto…
É um dos artistas mais multifacetados que por aqui passaram, Ben Heine nasceu em Abidjan, na Costa do Marfim e atualmente reside e trabalha na Bélgica.
Apesar de ser um estudioso das artes gráficas e da escultura, Heine é curiosamente formado em jornalismo. É no entanto nas artes que todo o seu talento e imaginação mais se fazem notar, com os seus trabalhos a serem alvo de destaque em diversos websites da Internet…
O trabalho que lhe trago hoje é um daqueles que ninguém pode perder, especialmente os apreciadores daquele tipo de arte mais divertida e refrescante. Chama-se “Pencil Vs Camera” e mistura trabalhos de fotografia com deliciosos esboços criados em papel com um simples lápis. A ideia – tal como tantas outras que já por aqui passaram – pode parecer um pouco estranha no início, porém eu asseguro-lhe que o resultado final é muito interessante…
Aqui ficam algumas imagens deste trabalho e se estiver interessado em conhecer melhor este artista, não se esqueça de visitar o website oficial benheine.com

























Os créditos da pesquisa vão para: http://dementia.pt/ben-heine-lapis-vs-camera/

Nenhum comentário:

Postar um comentário